Termos & Condições

Política de Envio e Devoluções

Segundo o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua recepção. Todos os pedidos de encomendas são da exclusiva responsabilidade dos clientes, só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 14 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

 

Envios

A CSlash dispõe de diferentes métodos de entrega para que possa receber as suas encomendas comodamente e de acordo com a sua preferência.

Envios via CTT: correio registado ou à cobrança (não envíamos a cobrança para fora de Portugal)

Também pode levantar na nossa loja: Estrada da Samorena Lot 2 R/C Esq, 2135-316 Smora Correia.

 

A CSlash reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desactualizado, avisando os clientes desse facto antes do pagamento ter sido efectuado. Caso, o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade. Se o cliente decidir prosseguir com a encomenda deverá ter de efectuar o pagamento do valor correcto.

As encomendas só serão processadas depois de efectuada a boa cobrança das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido. 
Em caso de encomendas à cobrança, só serão enviadas depois da validação do pagamento dos portes de envio. Como meio de pagamento não serão aceites cheques, apenas numerário (dinheiro).

Nos envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a CSlash é alheia, e que serão suportados pelo cliente.

 

TROCA DE PONTOS - não são aceites quando os produtos se encontram com desconto.

 

Formas de Pagamentos Online

Os clientes da CSlash têm ao seu dispor as seguintes formas de pagamento:
– Em mãos (Levantamento na Loja CSlash (Horário de funcionamento)
– Depósito ou Transferência Bancaria
– MB Referencia Multibanco
– Paypal (+ 6%)
– À Cobrança* (Portes pagos antecipadamente).
Por normas da empresa, só fazemos envios à cobrança após pagamento dos portes de envio ou mínimo de 4,00 €.
O cliente que optar por essa forma de pagamento deverá fazer o pagamento do valor referente antes do envio da encomenda.

 

Pagamentos por depósitos ou transferências bancárias

Banco: BCP
Titular da Conta: Carla Spinola
NIB:  0033 0000 4551 4884 7530 5
IBAN: PT50 0033 0000 4551 4884 7530 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

 

 

DEVOLUÇÕES/TROCAS

CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO DE DEVOLUÇÕES/TROCAS
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:
1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

A cliente devera verificar o estado do produto quando o recepciona, se estiver danificado deve informar a CSlash no prazo de 24h.

 

FORMAS DE REEMBOLSO DE DEVOLUÇÕES
Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A CSlash fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (Ponto 1).

DAR INÍCIO AO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA
Para dar início ao processo de devolução/troca basta entrar em contato com a CSlash através do correio electrónico xxxxxxxxxxxx.pt, mencionando a causa. Posteriormente, a nossa aceitação, deve enviar o artigo via transportadora para a seguinte morada: Cslash Estrada da Samorena Lot2 R/C Esq 2135 316 Samora Correia.
Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do cliente.

      Caso o cliente desista da encomenda e já tenha efetuado o pagamento, a        devolução do montante será realizado por transferência bancária no prazo de 2 à 7 dias após a data de solicitação do reembolso.

Em caso de cancelamento de encomenda que já se encontre em distribuição pela transportadora, o cliente deverá rejeitar a encomenda. Desta forma ela será devolvida à CSlash. Somente será devolvido o montante pago referente ao artigo (menos os portes de envio).

Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação devera ser comunicada a CSlash num prazo máximo de 24h para que possamos tomar as devidas providências. Após este prazo não serão aceites reclamações.

Tratando-se de avaria ou mau funcionamento de produtos adquiridos na CSlash, será feito análise pela nossa equipa técnica, e quando ainda abrangido pela garantia, sempre que possível, faremos a substituição por novo artigo ou a reparação do mesmo. Para tal, o procedimento a tomar é entrar em contato com a CSlash através do email: geral@cslash.pt a informar o artigo avariado. Na eventualidade de não haver stock para efetuar a substituição, o cliente terá que aguardar a reparação do artigo em questão, a reposição de stock ou reembolso do valor no acto da compra.

Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas por motivos de endereço incorreto ou insuficiente, ou ainda por caixa postal inexistente ou outras razões que impossibilitem o agente efetuar a entrega da encomenda ou deixar aviso.

Não dispomos de serviço de recolha. Todas as devoluções deverão ser feitas para a sede da CSlash via CTT ou transportadoras. 

Para mais informações contacte 937522543.

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